- Guriarenane
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Data de inscrição : 06/06/2017
[CPM] Corregedoria <C>
Ter Jun 06, 2017 10:10 pm
A Corregedoria
É de extrema importância um policial estar informado ao máximo sobre o nosso funcionamento como atuamos entre vários aspectos que condicionam ao policial uma experiência mais positiva na corregedoria, é importante saber que atuamos por meio de depoimentos testemunhais, provas, fotografias tudo o que prove algo na Corregedoria, um simples depoimento de 2 envolvidos ou 1, não chega para ser dado um veredicto.
Acrescento, que a Corregedoria nem sempre faz sofrer os policiais, sempre é bom levar algo à Corregedoria, um simples debate muda atitude dos Policiais, nós membros da Corregedoria não temos a intenção de " ferrar " os policiais apelamos e visamos melhorar as capacidades de cada policial.
As audiências são realizadas com a presença dos intervenientes principais, caso contrário não poderá ser realizada a audiência e deverá ser adiada, em casos complicados é acrescentado interrogatórios onde irá permitir a interferência de outros Policiais, pois a justiça é superior com maior quantidade de depoimentos, havendo assim uma melhor escolha de informação provas e testemunhos.
Informa-se também que todo o indivíduo pode apresentar denúncias à corregedoria mediante que nada é levado a Audiência sem primeiramente haver uma recolha de informação básica, " Qual o caso? " , " Há provas? " , entre outros motivos, influenciam a decisão da Corregedoria em relação há existência de audiência ou não.
A Corregedoria, funciona em base de um supremo tribunal, mediante que as regras ditas no início não forem cumpridas irá ser punido severamente, por tanto é sempre bom ter em consideração as mesmas e outras pequenas regras que farão que a sua Audiência corra perfeitamente e tenha bons resultados, ao seguir estas regras estará fornecendo-lhe uma boa ocorrência da Audiência;
1 - O que fala na corregedoria, fica na corregedoria.
É importantíssimo que não diga nada do que foi dito na Sala da Corregedoria, é algo sigilo superior, caso informações sejam vazadas poderemos acarretar com problemas futuros, mediante que esta regra caso infringida, o autor será punido severamente, porém porque a Corregedoria irá acarretar com confusões caso sejam divulgadas informações, fácil, a corregedoria pretende resolver ao máximo os casos no " Silêncio " mediante que ao sair informação irá trazer mais Policiais ao caso e acabando complicando várias audiências.
2 - Só fale quando for consultado.
Uma medida ágil e excelente adotada para que haja ordem na Audiência, podendo melhorar a ocorrência da mesma e deixar cada indivíduo falar na sua vez, em caso de grande urgência, fale e peça desculpa, ou use " Protesto, " .
3 - Os corregedores devem ser tratados como eminências.
Como forma de respeito, deve tratar cada Corregedor por " Eminência + Nome " de maneira a justiça seja superior e benéfica.
F.A.Q.
Fui Advertido o que faço?
Isso mesmo foi advertido, acha que foi incorretamente, lembre-se tem um prazo de 3 dias para recorrer à Advertência, venha e fale com a Corregedoria, conte ao pormenor e ao detalhe, de modo a que seja recolhida a maior quantia de provas do depoimento, apenas estará ajudando na resolução do seu caso.
Estou testemunhando uma discussão o que faço?
Houve alguma discussão em Base, não insista tire Print'Screen diversas vezes e envie à Corregedoria, a mesma irá corrigir os erros e abusos realizados, é de extrema importância que envie a fotografia, e não desate a publicar no grupo de facebook com a intenção de ferrar um usuário.
Entre outros casos que a Corregedoria pode Ajudar-lhe, lembre-se a mesma está ao seu dispor e fará o máximo para ajudar, apenas colabore.
Copie e cole na parte de "Responder" preencha os formulários!
Nick: ( Quem solicitou ) / ( Quem será julgado )
Patente: ( De quem solicitou / ( De quem será julgado )
Motivo:
Membro da Corregedoria no qual foi informado:
É de extrema importância um policial estar informado ao máximo sobre o nosso funcionamento como atuamos entre vários aspectos que condicionam ao policial uma experiência mais positiva na corregedoria, é importante saber que atuamos por meio de depoimentos testemunhais, provas, fotografias tudo o que prove algo na Corregedoria, um simples depoimento de 2 envolvidos ou 1, não chega para ser dado um veredicto.
Acrescento, que a Corregedoria nem sempre faz sofrer os policiais, sempre é bom levar algo à Corregedoria, um simples debate muda atitude dos Policiais, nós membros da Corregedoria não temos a intenção de " ferrar " os policiais apelamos e visamos melhorar as capacidades de cada policial.
As audiências são realizadas com a presença dos intervenientes principais, caso contrário não poderá ser realizada a audiência e deverá ser adiada, em casos complicados é acrescentado interrogatórios onde irá permitir a interferência de outros Policiais, pois a justiça é superior com maior quantidade de depoimentos, havendo assim uma melhor escolha de informação provas e testemunhos.
Informa-se também que todo o indivíduo pode apresentar denúncias à corregedoria mediante que nada é levado a Audiência sem primeiramente haver uma recolha de informação básica, " Qual o caso? " , " Há provas? " , entre outros motivos, influenciam a decisão da Corregedoria em relação há existência de audiência ou não.
A Corregedoria, funciona em base de um supremo tribunal, mediante que as regras ditas no início não forem cumpridas irá ser punido severamente, por tanto é sempre bom ter em consideração as mesmas e outras pequenas regras que farão que a sua Audiência corra perfeitamente e tenha bons resultados, ao seguir estas regras estará fornecendo-lhe uma boa ocorrência da Audiência;
1 - O que fala na corregedoria, fica na corregedoria.
É importantíssimo que não diga nada do que foi dito na Sala da Corregedoria, é algo sigilo superior, caso informações sejam vazadas poderemos acarretar com problemas futuros, mediante que esta regra caso infringida, o autor será punido severamente, porém porque a Corregedoria irá acarretar com confusões caso sejam divulgadas informações, fácil, a corregedoria pretende resolver ao máximo os casos no " Silêncio " mediante que ao sair informação irá trazer mais Policiais ao caso e acabando complicando várias audiências.
2 - Só fale quando for consultado.
Uma medida ágil e excelente adotada para que haja ordem na Audiência, podendo melhorar a ocorrência da mesma e deixar cada indivíduo falar na sua vez, em caso de grande urgência, fale e peça desculpa, ou use " Protesto, " .
3 - Os corregedores devem ser tratados como eminências.
Como forma de respeito, deve tratar cada Corregedor por " Eminência + Nome " de maneira a justiça seja superior e benéfica.
F.A.Q.
Fui Advertido o que faço?
Isso mesmo foi advertido, acha que foi incorretamente, lembre-se tem um prazo de 3 dias para recorrer à Advertência, venha e fale com a Corregedoria, conte ao pormenor e ao detalhe, de modo a que seja recolhida a maior quantia de provas do depoimento, apenas estará ajudando na resolução do seu caso.
Estou testemunhando uma discussão o que faço?
Houve alguma discussão em Base, não insista tire Print'Screen diversas vezes e envie à Corregedoria, a mesma irá corrigir os erros e abusos realizados, é de extrema importância que envie a fotografia, e não desate a publicar no grupo de facebook com a intenção de ferrar um usuário.
Entre outros casos que a Corregedoria pode Ajudar-lhe, lembre-se a mesma está ao seu dispor e fará o máximo para ajudar, apenas colabore.
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